Naruto Extreme A Lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controlando Meu Biju

Ir para baixo

Controlando Meu Biju Empty Controlando Meu Biju

Mensagem  Kid-Nagato Qua Abr 22, 2009 1:34 pm

Uma Area Mais Afastada Do Campo Normal,Onde Tem Poucas Arvores Com Altura Que Variam De 40 Metros A 75 Metros.Este Local Foi Escolhido Por Mim Para Treinar Meu Controle Do Yonbi(4 Caudas) O Meu Biju
Arvores:Controlando Meu Biju Plaidoyerporlarbre

Campo:Controlando Meu Biju 177998-paisagem%202%20photo
Kid-Nagato
Kid-Nagato
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 54
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha Shinobi
Hp:
Controlando Meu Biju Left_bar_bleue9000/9000Controlando Meu Biju Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Chakra:
Controlando Meu Biju Left_bar_bleue9000/9000Controlando Meu Biju Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Stamina:
Controlando Meu Biju Left_bar_bleue9000/9000Controlando Meu Biju Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Ir para o topo Ir para baixo

Controlando Meu Biju Empty Re: Controlando Meu Biju

Mensagem  Kid-Nagato Qua Abr 22, 2009 3:53 pm

*Chego No Campo Sento E Faço Um Selo Que Fará O Chakra Do Yonbi Voltar Para Meu Corpo Caso Eu Perca O Controle.Faço um Kage Bunshin Para Aplicar O Selo Em Mim.Agora Começo A Soltar O Chakra Do Yonbi.Consigo Solta Até A Terceira Cauda Sem Problemas,Quando Chego A Quarta,Eu Perco O Controle Do Meu Corpo E O Bunshin Aplica O Selo Em Mim Fazendo o Chakra Votar Para O Meu Corpo.Descanço 1 Hora E Volto A Tentar.De Novo Na Quarta Cauda Eu Perco O Controle E Meu Bunshin tem Que Intervir.Agora Eu Descando Umas 3 Horas E Tento.Desta Vez Eu Consigo Liberar A Quarta Cauda.Quase Perco O Controle Mais Me Concentro E Consigo Controlar O Yonbi.Agora Com Controle Total O Chakra Do Yonbi Faz Um Manto Sobre Meu Corpo.Um Manto Que Na Parte De Baixo Sai As 4 Caudas De Meu Biju E Nas Minhas Costas Surgem Uma Usa De Chakra Do Yonbi Que Com As Quais Eu Posso Voar Tambem.Agora Com O Controle Do Yonbi Vou Tentar A Parte Mais Dificil,Dominar Os Elementos Secundarios(Mokuton)Suiton+Doton/(Hyuton)Suiton+Fuuton/(Youton)Katon+Doton e (Shouton)Doton+Fuuton+Suiton/
Kid-Nagato
Kid-Nagato
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 54
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 30
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha Shinobi
Hp:
Controlando Meu Biju Left_bar_bleue9000/9000Controlando Meu Biju Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Chakra:
Controlando Meu Biju Left_bar_bleue9000/9000Controlando Meu Biju Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Stamina:
Controlando Meu Biju Left_bar_bleue9000/9000Controlando Meu Biju Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos